Contos eróticos, por Mel e Alveris

Contos eróticos, por Mel e Alveris

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

domingo, 6 de junho de 2010

Cruzeiro GLS



Este ano, a comemoração do meu aniversário e do Lucas, meu melhor amigo, foi algo surreal, diferente de todos que passamos juntos...
No dia 07/02/2010 as 7hs da manhã, Lu e eu embarcamos no Cruzeiro...nossa, quanta gente linda... pegamos uma suite dupla, no último andar do navio. Aproveitamos a tarde para dar uma conferida na tripulação...ui que tudo!!
"Mel, olha aquilo...que homem é esse? Era só o que o Lucas sabia dizer...e eu com meus olhos voltados para o publico feminino... a maioria era linda, mas nenhuma que fizesse meus olhos brilharem como os do meu amigo...
A noite a festa estava bombando, e quando entramos logo encontramos Steve, um moreno alto de cabelo estilo militar...de bermuda branca, camisa aberta, peitos definidos e cabeludos a mostra. A conversa entre eles estava boa então fui até o bar pegar uma bebida e quando chego no balcão vejo uma mulher atraente preparando drinks...fico sentada olhando aquela figura sedutora de cabelos lisos pelo ombro, olhos esverdeados e um sorriso gostoso... e quando ela termina de servir o drink do casal ao lado, vem em minha direção, coloca uma cereja na minha boca e bem pertinho do meu rosto me pergunta o que vou beber...
Eu fiquei sem reação na hora, me senti totalmente atraída por aquela mulher... e disse que se fosse feito por ela, eu beberia qualquer coisa. Ela ficou me olhando com malícia e disse que faria o melhor drink do bar e era por conta dela... enquanto ela preparava tudo, jogando garrafa de um lado, gelo de outro...eu olhava ela imaginando aquela mulher na minha cama... enquanto tomava aquele coquetel maravilhoso ela me contava sobre a louca experiência de largar seu estagio de advocacia e virar bar woman de cruzeiros gls.
Já passava das 3 horas da madrugada, resolvi descansar, ela disse que era uma pena não podermos aproveitar melhor a noite pois ela estava trabalhando. Dei o numero da suite e disse que adoraria receber mais um drink daqueles no meu quarto.
Entrei na sala da nossa suite e vi a porta do quarto do Lucas entre aberta, fui ver se ele estava dormindo e quando olho pela fresta da porta vejo ele e o moreno alto na cama...minha nossa, nunca tinha visto um sexo oral ser feito com tanto desejo... e me espantei ao ver dois homens trepando... confesso que continuei espiando aquela cena bruta mas excitante...Steve de pé e o Lu fazendo sexo oral nele...de repente Steve empurra ele na cama e o beija loucamente, vira ele de costas e penetra com força...nossa, como pode caber aquilo tudo... coisas que uma mulher não consegue entender... mas enfim, continuei espiando aquela transa louca...posições diferentes, e eu já não sabia se era gemidos de tesão ou de dor... resolvi tomar meu banho e ir pro meu quarto, onde na cama pensava na Nanda, a bar woman gostosa...ela não deve ter guardado o papel com meu fone e numero da minha suite...ela deve receber cantadas de todos os tipos de mulheres...que pena, com o tesão todo que eu estava depois de ver o que vi no quarto ao lado, a noite seria daquelas...e enquanto eu pensava nos peitos deliciosos da Nanda a campainha da suite toca....meu coração pulou, será ela??? E quando abro a porta vejo ela com uma garrafa de pró seco na mão e uma rosa na outra...nem penso duas vezes, puxo ela pela camisa e beijo aquela boca carnuda com vontade, e ela correspondeu ao beijo e ajudou a abrir os botões de sua blusa...despi ela todinha e joguei na minha cama... fiquei de joelhos entre suas pernas e abri meu roupão de banho, ficando completamente nua....ela levanta e beija meus peitos, puxando meus cabelos e subindo a língua até meu pescoço...beijo sua boca e deito sobre ela, fazendo um vai e vem delicioso....beijo seu pescoço, seus peitos enquanto coloco minha mão na sua "tudona" que já está totalmente molhadinha... e vou descendo a língua até chegar lá...e chupar com vontade...e ela se torcendo de desejo...agarra meus cabelos enquanto faço sexo oral nela...e ela pedindo para que eu penetre meus dedos nela...depois coloco ela sentada no meu colo e de pernas bem abertas fazemos uma "raladinha" deliciosa...ela cavalga em meu corpo, me deixando mais excitada ainda...deitamos de lado, penetrando uma a outra...puxo ela pelo cabelo e de joelhos na cama, eu por trás dela, beijo e mordo seu pescoço e com uma das mãos, acaricio seu clitóris, penetro meus dedos...e ela geme, geme muito...gozamos duas vezes...e depois disso bebemos o pró seco...
Na manhã seguinte, antes de ir pra suite dela, me convidou para jantar e disse que aquela foi a noite mais excitante que ela teve...nos beijamos e ela foi embora... fui espiar o quarto do Lucas e eles estavam dormindo abraçados então fui tomar meu banho e pedi o nosso café da manhã...Lu, Steve e eu conversamos bastante e ele disse que é investigador de policia e a três anos viaja neste mesmo cruzeiro...
A noite chegou e eu fui ao encontro da Nanda, louca para repetir a noite... e Lucas foi jantar com Steve na suite dele... foram mais duas noites maravilhosas, tanto pra mim como pro Lucas... e quando desembarcamos daquele cruzeiro, tivemos a sensação de que foi a melhor experiência de nossas vidas...e o melhor presente que poderíamos nos dar... hoje estou namorando com a Nanda e meu amigo Lucas esta noivo do Steve e vão se casar no final do ano...e eu e Nanda seremos as madrinhas...a lua de mel? Ah...será em um cruzeiro...

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Nossa... Que conto em... Deu vontade de escrever... e de outras coisinhas também :p
    Temos que postar mais destas nossas historinhas... Adoro. Aloka!!!

    ResponderExcluir
  3. ..pooooisssss éééé!!!
    Parece que não é só a Mel que é LOKAAAA... pior que ela só o Lucas...huasuashuashuashs

    ResponderExcluir