Contos eróticos, por Mel e Alveris

Contos eróticos, por Mel e Alveris

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Dhara, a cor do pecado...


Dhara realmente adora provocar e sabe que com apenas um olhar ela consegue o que quer, e se ela quer, algum motivo tem, pois ela não desperdiça olhares... Ela não quer apenas um olhar de volta ou a sua atenção...ela quer seus pensamentos, seu coração,seu corpo...sua alma... quer o que tem de mais profundo em você...

Bom, depois desse breve relato sobre a personalidade da mulher que me levou ao céu, vou contar como nossa história começou...

A mais ou menos dois meses atrás resolvi fazer alguma atividade diferente, foi quando me apresentaram a cultura cigana. Entrei pra aula de dança, onde conheci a Dhara, uma linda e sedutora cigana... aos poucos fui me fascinando pela cultura e a amizade com Dhara foi aumentando.
Na última aula ela me convidou para passar o final de semana no sítio da família, onde teria uma festa cigana...aceitei na hora, confesso que a presença dela me deixava um pouco tensa, a forma como ela me olhava, o jeito sedutor daquela mulher era algo fora do comum...e aquilo me atraia cada vez mais, meus pensamentos em relação a ela já estavam confusos, eu não sabia mais o que sentia por ela.
Chegou o dia da tal festa e lá estávamos, Dhara e eu, nos preparando para o evento... Adivinha??? Ficamos no mesmo quarto... ela saiu do banho e começou a vestir aquele lindo vestido vermelho cheio de detalhes dourados, pulseira, brincos e colares...eu fiquei fascinada por cada curva daquele corpo moreno, da cor do pecado...
A festa estava linda, homens e mulheres dançando e Dhara me olhando com provocação, como se estivesse lendo minha mente...começamos a dançar, ela se movimentando sensualmente, pés descalços, e com olhar fixo ao meu, me enfeitiçando... do nada ela para, segura minha mão e me leva pra caminhar pelo sitio, em meio as árvores, apenas com a luz da lua guiando nosso caminho...
Paramos em frente a nossa cabana, me encostei em uma árvore e de frente pra ela falei:
- " Dhara, Dhara... você tem um olhar fascinante que as vezes me assusta..."
Ela sorriu, chegou perto do meu rosto e disse baixinho:
- " quando olho nos teus olhos Mel, eu vejo tua essência, o teu desejo, vejo tua boca pedindo a minha, teu corpo esperando o meu, sinto você ardendo por dentro..."
Nesse momento eu já estava ofegante e depois de um longo suspiro disse a ela:
- " Você me deixa assim, quando fico perto de você sinto que cada parte de mim te cobiça, imagino nossos corpos se tocando, pernas se enroscando, sangue fervendo nas veias..."
Minhas palavras foram caladas pelo beijo quente, úmido, guloso...um beijo delicioso daquela boca carnuda que tanto desejei... senti a língua quente da Dhara enlouquecida na minha...mãos percorrendo nossos corpos...abri seu vestido, chupei seus peitos durinhos enquanto ela puxava meus cabelos, arranhando minha nuca...ela sussurrou no meu ouvido:
" Ahh Mel, vem...vem, quero olhar dentro dos teus olhos enquanto te sinto em mim..."
Deslizei minha mão pela barriga lisinha até chegar na calcinha branca...senti ela molhadinha, quente e o louco desejo de sentir meus dedos dentro dela...acariciei seu clitóris até ela cravar as unhas nas minhas costas... e antes que alguém visse, entramos na cabana, indo direto pro quarto onde tiramos as roupas...olhando nos olhos dela penetrei meus dois dedos...até o fim...foi excitante ver a reação dela... Dhara enlouqueceu dizendo que queria mais...
" Ahhhhhi Mel...quero que você perca a noção do mundo enquanto estiver comigo, quero que me possua como se fosse o último dia das nossas vidas....vemmm Mel... faz tudo o que você já imaginou, realiza todos os nossos desejos mais profundos e sacanas... ahhh... eu tô aqui inteiramente pra você, sou tua de corpo, alma e coração...me deseja como nunca desejou ninguém..."
Fico atrás dela e com a língua percorro suas costas, descendo lentamente...ela se vira e fala:
" Quero tua língua, quero que sinta meu gosto te lambuzar todinha..."
Ela pede pra que eu coma seu rabo...e coloca minha mão...e bem de vagarinho penetro meu dedo...e ela dizendo que adora me sentir dentro dela... a respiração aumenta, ela fica totalmente molhada e quente, implora pra que eu a coma...
" Ahhhhhhh Meeelllll, não paraaaa, quero tua língua de novo no meu grelo..."
Eu me deito na cama, ela vem por cima de mim, tentando se encaixar no meio das minhas pernas..... e eu sinto "ela" lisinha roçando na minha...
" Ta sentindo como eu to molhada? ta vendo como você me enlouquece?? Sente o que faz comigo..."
Ela se vira de costas e pede novamente que eu coma seu rabinho....e eu como. Ela faz movimentos com a cintura, rebola feito louca nos meus dedos...e ela gemendo, sem conseguir segurar mais...implora pra eu deixar ela gozar na minha boca...
Gozamos três vezes durante aquela noite maravilhosa...adormecemos abraçadas e saciadas...

Essa história foi criada em parceria por Mel e Dhara... quem sabe outras virão?!!

Um comentário: