Contos eróticos, por Mel e Alveris

Contos eróticos, por Mel e Alveris

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Dhara, a cor do pecado...de cinta liga preta... maldaaade.


Sábado a noite toca o telefone e pra minha surpresa é a Dhara... a cor do pecado depois de três meses retorna a Porto Alegre... quase não acreditei quando escutei aquela voz rouca do outro lado da linha...
Ela estava na cidade a trabalho e me convidou para jantar no hotel onde estava hospedada... pensei duas vezes antes de aceitar...sabia muito bem onde esse jantar acabaria... no fundo eu estava louca para revê-la e sentir o cheiro daquela mulher, o gosto daquele corpo, louca para tê-la em meus braços novamente e beijar aquela boca carnuda, quente, gostosa...
Em menos de duas horas eu já estava em frente ao hotel... a recepcionista ligou para a suite falando que a senhorita Mel estava subindo...enquanto o elevador subia eu retocava o batom e quando ele parou eu vi pelo espelho a porta abrindo e a Dhara parada, me esperando em frente ao elevador...que visão maravilhosa...ela estava com um vestido preto, meia calça e sapato de salto...divina... eu me virei e fiquei de frente pra ela...ficamos olhando uma pra outra e sem dizer uma palavra sequer nos beijamos...ela me puxou para dentro do apartamento, fechou a porta e me encostou contra ela me beijando com mais força... ela se afastou um pouco do meu corpo e abriu o ziper do vestido bem devagar ficando só de cinta liga preta e salto alto... se ela soubesse que eu tenho tara sexual por mulher de cinta liga...huummmmmm
Eu virei ela de costas pra mim, coloquei seus cabelos pro lado e cheirei seu pescoço, senti ela arrepiar...beijei, passei a lingua pela nunca e fui descendo, tirando a parte de cima...com uma das mãos, deslizei pela barriga lisinha dela e antes de colocar dentro da calcinha, virei ela de frente pra mim e beijei a boca, senti a língua dela na minha... sentei e levantei uma das pernas dela, apoiando seu pé no sofá, beijei sua barriga, e enquanto tirava a cinta liga "beeemmm devagaaaar" mordia sua coxa...ela tremia de tesão...quando tirei tudo, ela sussurrou: " Mel, quero tua língua agora"...e antes dela terminar de pedir eu chupei seu grelo...ela quase arrancou meus cabelos segurando minha cabeça enquanto eu deslizava minha língua, sentindo seu gosto...ela me pegou pela mão e levou pra cama, tirou minha roupa quase que arrancando tudo...sentei na beira da cama e coloquei ela no meu colo...de pernas abertas coloquei meus dedos dentro dela e ela começou num vai e vem gostoso enquanto me beijava... pedi pra chupar ela de novo...me deitei na cama e ela ficou de joelhos sob meu rosto, com o corpo inclinado se apoiando na cabeceira da cama...ela fazia movimentos leves enquanto eu a chupava...penetrei um dedo no seu rabinho...ela gemeu "ahhhh que deliciaaaaa"... coloquei outro na sua b... e ela aumentou os movimentos... quando ela estava quase gozando eu parei... mesmo com ela dizendo: "não para, não paraa"... coloquei ela deitada na cama, peguei o gelo do balde de champanhe e coloquei na boca, até minha língua ficar dura e gelada... e olhando nos olhos dela chupei seu grelo...ela se contorceu e gemeu...ahhhhhiiii... e eu me lambuzei todinha...e com uma dupla penetração e sexo oral geladinho ela gozou na minha boca... deitei do lado dela e disse: Oi Dhara,tudo bem? a quanto tempo? Ela riu, me beijou e disse: " Oi Mel, faz tempo mesmo...mas se eu soubesse que a recepção seria assim, com certeza teria voltado antes...

* Escrita por Mel...

Nenhum comentário:

Postar um comentário